Dulce Maria se une a campanha contra o abuso da mulher

Dulce Maria é hoje uma das atrizes e cantoras mais queridas do México, isso se deve a muitos fatos como sua atuação na novela “Rebelde”, sua participação no grupo “RBD”, sua beleza, dedicação, humildade e talento. A estrela que interpretou Roberta Pardo na novela mexicana de maior sucesso de todos os tempos agora se uniu a uma campanha para combater o abuso contra a mulher.

Dulce Maria se une a campanha contra o abuso da mulher. Para Dulce um dos problemas desta década é o abuso sexual, mental e físico contra a mulher. Com essa preocupação em mente, a estrela decidiu se unir a campanha “Vámonos respetando”.

A ex-RBD se uniu ao Grupo IMU em parceria com o México unidos contra qualquer tipo de violência para ajudar todos aqueles que sofrem com algum abuso. Dulce Maria disse que o maior obstáculo em deter o abuso é a falta de denúncias, porque, as mulheres têm medo de denunciar e quando fazem isso, quase sempre voltam atrás.

Em suas redes sociais, Dulce Maria escreveu: “Já basta! Digamos não a violência, ódio, a desigualdade, discriminação, o abuso e a agressão. Focamos no que nos une Vamos respeitando a mudança começa em você .”

A publicação de Dulce recebeu muitos comentários elogiando-a e dizendo que estão orgulhosos dela.

Atualmente, Dulce Maria está focada em sua carreira de cantora, pois, está fazendo shows e trabalhando em seu novo álbum musical que se chamará “Origem”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *