Dulce Maria volta às novelas em nova emissora

Dulce Maria volta às novelas, a ex-RBD regressa em uma produção diferente em uma nova emissora, deixando sua carreira musical de lado.

Após lançar um novo álbum, Dulce Maria agora regressa às novelas, a cantora e atriz vai protagonizar “Papis Muy Padres” nova produção da “Imagen Televisión”, e anunciou a novidade nas redes sociais, a estrela compartilhou uma foto nos sets de gravação e colocou na legenda: “Queria compartilhar com vocês meu primeiro dia de gravação nessa nova etapa, um novo projeto, lhes apresento Pamela”.

Como Dulce mesmo disse ela será Pamela em “Papis Muy Padres” e irá atuar ao lado de Victor González, ator desconhecido do público brasileiro, mas que já fez dezenas de novelas que foram exibidas no México e produzidas pela TV Azteca.

A nova novela protagonizada por Dulce Maria “Papis Muy Pabres” já começou a ser gravada, segue o estilo de comédia romântica e contará a história de três pais que sempre se encontram no caminho para a escola de seus filhos e abordam temas como: relação de pais e filhos, amizade, conflitos amorosos, mudanças do papel do homem e da mulher na sociedade, entre outras coisas.

Dulce Maria mal chegou em sua nova emissora e já conseguiu um trabalho de destaque, a ex-RBD perdeu contrato com a Televisa onde trabalhava desde os 8 anos de idade, e em junho assinou com a “Imagen Televisión” que agora é sua nova casa. Sua última novela foi “Corazón que miente” gravada no ano passado e onde deu vida a uma vilã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *