Eddy Vilard, o Téo da novela ‘Rebelde’, tenta superar a morte do pai com o trabalho

eddy-vilard-tenta-esquecer-a-morte-do-pai-com-o-trabalho

Eddy Vilard, é um ator mexicano de 26 anos de idade que ficou famoso mundialmente interpretando o personagem Teodoro Ruiz-Palacios (Téo) na novela “Rebelde”. Atualmente, o ator está trabalhando na novela “Antes Muerta que Lichita”, protagonizada por Maite Perroni, sua colega em “Rebelde”.

Eddy Vilard, o Téo da novela “Rebelde”, tenta superar a morte do pai com o trabalho. O jovem confirmou para o site “Radio Fórmula”, que por momentos graças ao seu trabalho se distrai e esquece um pouco da morte do seu pai e que é preciso seguir adiante.

Na novela protagonizada por Maite Perroni, o ator interpreta o personagem Alex, que é gay e tem medo que a sua família que é tradicional descubra a sua preferência por homens. Embora seja homossexual, Alex é muito popular com as mulheres da trama.

Eddy é um artista muito discreto, pois não quis falar mais sobre a perda de seu pai que aconteceu recentemente. Eddy Vilard é um dos atores mais bonitos do México, não só pelo seu rosto angelical, mas também pelos seus belos olhos azuis. Esperamos que “Antes Muerta que Lichita” seja transmitida em breve no SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *