Edgar Vivar, o Senhor Barriga do Chaves, está doente devido a cirurgia no estômago

edgar-vivar-do-chaves-doente

Edgar Vivar, o Senhor Barriga do Chaves, não está em seus melhores dias, o humorista que tem 71 anos, está doente por causa da cirurgia de estômago que fez para perder peso.

Edgar Vivar precisou se submeter a uma bateria de exames por não estar bem de saúde, o intérprete do Senhor Barriga sofre de anemia por causa da cirurgia de estômago para reduzir o peso que fez a alguns anos. Os exames foram feitos para ver como está a condição física do humorista e também para verificar se ele não estava com algum tipo de hemorragia no tubo digestivo.

Sobre o problema de saúde Edgar Vivar disse: “Por causa da cirurgia de redução de estômago eu tive alguns problemas de absorção de ferro, por isso, tenho estado um pouco anêmico, porém, o problema esta sendo corrigido”.

Edgar Vivar esteve no Brasil em abril fazendo uma pequena turnê com seu show “Uma noite com o Senhor Barriga” onde canta algumas músicas e conta histórias e curiosidades das gravações dos seriados “Chaves e Chapolin”. Atualmente Edgar teve que desistir de trabalhar em uma nova peça de teatro para tratar seu problema de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *