Edith González corta o cabelo por causa do câncer

Edith-Gonzalez-corta-cabelo-cancer

Edith González, uma das atrizes mexicanas de maior sucesso, está enfrentando um câncer, e devido ao tratamento para se curar ela decidiu cortar o cabelo.

Edith Gonzaález agora está usando um cabelo curtinho, a mexicana compartilhou a mudança com seus fãs postando uma foto com o novo visual nas redes sociais.

Ao postar a foto com os cabelos curtos, a atriz se mostrou animada, pois, escreveu na legenda: Um passo a frente é um passo de vida. Um novo visual, para uma nova eu. Se vestir bem, se animar e nunca desistir.

Edith descobriu a doença no mês de agosto, a atriz precisou passar por uma cirurgia onde foi retirado por completo o seu útero e tudo em volta para eliminar os tumores malignos, na ocasião uma amiga da mexicana disse que ela estava muito deprimida.

Contudo, pela publicação de Edith González nas redes sociais na segunda-feira, 4 de setembro, onde mostra pela primeira vez seu novo corte, dá para notar que a atriz está mais esperançosa e acreditando na sua cura, sendo que, para isso, ela conta com o total apoio de seus familiares, amigos e dos seus fãs que aprovaram seu novo corte e encheram a atriz de elogios.

No Brasil, Edith é conhecida por seu trabalho nas novelas “Camaleões”, “Mundo de Feras”, “Coração Selvagem” e “Salomé”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *