Edith González deixa novela para tratar câncer

edith-gonzalez-deixa-novela-para-tratar-cancer

Edith González é uma atriz mexicana muito conhecida em vários lugares por suas personagens marcantes nas novelas do seu país, entre as tramas que contaram com a atuação da atriz, estão: “Mundo de Feras”, “Salomé” e “Camaleões”. Na vida real, Edith está se tratando de um câncer no útero e teve que deixar uma novela que ela estava protagonizando.

Edith González deixa novela para tratar câncer. A famosa estava gravando a novela “Desaparecida”, na TV Azteca, na qual ela era a protagonista, mas por recomendação médica, ela teve que cancelar o projeto.

De acordo com informações, Edith já tinha gravado várias cenas da novela, no entanto, a sua saúde vem em primeiro lugar. Os produtores já encontraram uma atriz para substituir Edith González na trama chamada “Desaparecida”.

Edith descobriu a alguns meses que estava com câncer por causa de uma forte dor que ela sentiu na barriga quando estava trabalhando, quando foi levada ao hospital, os médicos descobriram que ela estava com câncer no útero e em tudo em volta, através de uma cirurgia, a atriz retirou todos os órgãos que faziam parte do seu sistema reprodutor e agora ela está passando por quimioterapia para ver se vence o câncer.

O problema é que a doença estava bastante avançada, isso quer dizer que não há garantias que o tratamento dará certo, pois o câncer tem maiores chances de cura, quando descoberto no início.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *