Edith González Enfrenta o Câncer com Alegria e Otimismo

edith-gonzalez-enfrenta-cancer-com-alegria-e-otimismo

Em agosto do ano passado, Edith González recebeu a pior notícia da sua vida, pois depois de sentir muitas dores na barriga enquanto estava trabalhando, ela foi levada ao hospital, onde lhe disseram que ela estava com câncer. Edith foi diagnosticada com câncer no útero, por isso ela passou por uma cirurgia para retirar tudo e está passando por um tratamento para se curar.

Embora esteja muito doente, inclusive, proibida de trabalhar, Edith González enfrenta o câncer com alegria e otimismo. A estrela está passando férias em Cuba com a sua família. A respeito da sua situação atual, a atriz disse: “Desfrutar do aqui e agora, fazer com que cada dia conte, dar significado a nossa vida e sorrir sempre, depois de tudo o maior tesouro é estar vivo”.

Edith descobriu a doença em estado avançado, porque, ela só foi ao hospital quando sentiu dores insuportáveis, mas ela tem fé que vencerá essa maldita doença que já levou tanta gente boa do mundo artístico e do comum.

Edith González é muito conhecida no Brasil, porque várias das novelas que contaram com a sua participação foram transmitidas no SBT, como: “Salomé”, “Mundo de Feras” e “Camaleões”.

Portanto vamos torcer para que Edith se cure e volte ao seu trabalho, pois é uma das melhores atrizes do México e tem muita vontade de viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *