Edith González Fala pela Primeira Vez Sobre a Sua Doença

edith-gonzalez-fala-pela-primeira-vez-sobre-sua-doenca

A atriz mexicana Edith González descobriu que estava com câncer no ano passado, depois desse triste diagnóstico, ela passou por uma cirurgia e está fazendo o tratamento, sempre que ela pode publica em suas redes sociais mensagens encorajadoras e afirmando que ela pretende vencer a enfermidade, mas pela primeira vez ela falou sobre a sua doença em um vídeo.

Edith González fez um vídeo para enviar uma mensagem de apoio para as pessoas que assim como ela sofrem com câncer, a mídia foi feita por causa do Dia Internacional do Câncer Infantil, que aconteceu no dia 15 de fevereiro.

No vídeo compartilhado por Edith ela aparece como uma lutadora de boxe, primeiro ela simula que está lutando com um homem, depois ela fala algumas coisas e finaliza o vídeo dando um soco nesse homem que no vídeo está representando o câncer.

Edith disse: “Olá hoje é o Dia Internacional contra o Câncer Infantil, eu sou Edith González e tenho câncer e aqui estou. Se eu posso, você pode e estou certa que vamos ganhar por nocaute”. Na gravação deu para perceber que Edith está muito confiante em sua cura.

Edith apareceu com a nova peruca castanha clara e mesmo estando muito bonita deu para perceber que ela emagreceu muito devido ao tratamento contra o câncer.

Edith González é muito conhecida no Brasil, entre as novelas com ela que foram transmitidas no Brasil estão “Camaleões” e “Salomé”.

Vamos torcer para que Edith González com toda essa força interior, fé e esperança vença essa enfermidade que todos os dias mata pessoas de todas as idades no mundo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *