Edith González falará da sua batalha contra o câncer em livro

Edith González é uma atriz mexicana muito querida em todos os países que foram transmitidas as suas novelas. Entre as tramas que contaram com a sua participação estão: “Salomé”, “Mundo de Feras” e “Camaleões”.

Em agosto do ano passado, Edith González sentiu uma dor muito forte na barriga quando estava trabalhando. A famosa foi levada às pressas para o hospital e lá foi diagnosticada com câncer de ovário. A atriz enfrentou a doença com alegria e otimismo. Recentemente ela deu a notícia de que o câncer estava controlado e que ela estava quase curada. Com isso, Edith voltou ao trabalho e vai lançar um livro falando do câncer.

Edith González falará de câncer em livro. Em junho deste ano, Edith González divulgou que o câncer de ovário, o qual foi diagnosticada e que passou por vários tratamentos, está controlado. Agora a estrela busca contar toda a sua experiência pessoal com o câncer em um livro que já está preparando.

Edith falou sobre o seu livro: “O livro está lento, porém já está me dando trabalho, porque há editoras que estão interessadas nele. Já tenho que entregar”. González quer usar esse livro como uma forma de apoio para todas as pessoas que foram ou estão sendo afetadas por essa doença. A atriz afirmou que pretende dar ferramentas a todos os doentes para enfrentarem o câncer da melhor forma.

Edith González ainda disse sobre seu novo projeto: “Falará não só do câncer, falaremos sobre sobrevivência, entendendo que uma pessoa, seja ela o que for, homem ou mulher, está se submetendo a uma luta entre a vida e a morte, e você tem consciência de que fazê-lo provoca simpatia entre o público.”

A atriz mexicana veterana finalizou: “Aqui a bronca não é com Deus, o que ele dá ou não, é o que faz com ele. Ou sofre ou segue em frente com um sorriso e eu escolho seguir adiante com um sorriso. Isso eu escolhi e aqui estou. Espero que os leitores se identifiquem e digam se ela pode eu posso. Esse é minha grande realização.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *