Elenco da Série ‘Um Maluco no Pedaço’ se Reencontra 21 Anos Depois

A série norte-americana Um Maluco no Pedaço, que lançou o astro Will Smith a fama, já terminou há quase 21 anos e até hoje ela é inesquecível não só para quem a assistiu, mas principalmente para o seu elenco que se reuniu recentemente.

O elenco da série Um Maluco no Pedaço se reencontra 21 anos depois do final da produção, o último episódio foi no dia 20 de maio de 1996.

O ator Alfonso Ribeiro que interpretou o inesquecível Carlton, em Um Maluco no Pedaço, publicou em suas redes sociais o reencontro com o elenco da série, menos com o ator James Avery, que fez o Tio Phil, pois ele morreu há alguns anos. Alfonso escreveu na legenda: “Sempre é incrível passar um tempo com minha família de Um Maluco no Pedaço. Teria gostado se James Avery estivesse conosco para ficar completo”.

Na imagem publicada no Instagram estavam: Will Smith (Will), Tatyana M. Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hillary), Daphne Maxwell Reid (tia Vivian), Joseph Marcell (Geoffrey) e Alfonso Ribeiro (Carlton).

O ator James Avery, que deu vida ao eterno tio Phil morreu em dezembro de 2013 durante uma operação no coração, ele tinha 68 anos de idade.

Mesmo que já tenham passado 21 anos do último episódio da série Um Maluco no Pedaço, até hoje ela é assistida em vários países em diferentes idiomas e seu sucesso vai durar ainda por muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *