Elenco Infantil da Novela O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli está fazendo muito sucesso nas tardes do SBT, e para deixar a novela ainda mais legal, algumas crianças vão entrar na história.

Conheçam o elenco infantil da novela O Que a Vida Me Roubou

Oscar Daniel Duarte – O ator mirim Oscar Daniel interpreta o filho dos protagonistas, Alessandro (Sebastián Rulli) e Montserrat (Angelique Boyer). Seu nome na novela é Lauro Almonte Mendonça, mas ele é chamado de “Laurinho”. Na época da novela, o ator tinha de 5 a 7 anos de idade. Oscar nasceu em Sonora no México, e depois de O Que a Vida Me Roubou, ele continua na carreira artística fazendo comerciais.

Ana Paula Martínez – A pequena, que hoje está com 10 anos, interpreta na novela O Que a Vida Me Roubou a personagem Victoria, filha da melhor amiga de Montserrat, Nadia (Alejandra García) e do melhor amigo do Alessandro, Victor (Alejandro Ávila). Ana Paula fez várias novelas, como: “Mentir para vivir”, “Simplesmente Maria” e “Antes muerta que Lichita”, onde ela interpretou a filha da personagem da Sherlyn e sobrinha da personagem da Maite Perroni.

Fausto Espejel – Filho do ator Carlos Espejel, Fausto tinha 2 anos na época da novela O Que a Vida Me Roubou, na trama ele interpreta Angel filho de Esmeralda (Margarita Magaña) e Renato (Carlos de la Mota). O ator mirim já participou de três novelas: “O Que a Vida Me Roubou”, “Por siempre mi amor” e “Libre para amarte”.

Melissa Márquez – A atriz mirim interpreta Romina, filha de Montserrat (Angelique Boyer) e José Luis (Luis Roberto Guzmán). A pequena se destaca na trama por sua beleza e doçura, na época da novela, ela era apenas um bebê de alguns meses ou um ano e pouco.

Portanto, na novela vão passar alguns anos e então esses quatro atores infantis brilharão na história da trama “O Que a Vida Me Roubou”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *