Elizabeth Álvarez, a Lúcia de ‘Coração Indomável’ Espera um Casal de Gêmeos

elizabeth-alvarez-espera-um-casal-de-gemeos

A atriz mexicana, Elizabeth Álvarez, revelou a alguns meses que estava grávida de gêmeos e agora ela divulgou que espera um menino e uma menina. Elizabeth tem 37 anos e é casada com o ator Jorge Salinas de 46 anos, o casal estava tentando ter um filho e felizmente o sonho será realizado em dobro, pois a atriz espera gêmeos.

Elizabeth Álvarez está com 6 meses de gestação e ela e seu marido estão muito felizes com a notícia de que terão um casalzinho e estão ansiosos para ter os bebês em seus braços. A intérprete da vilã Lúcia na novela “Coração Indomável” revelou que ela e Jorge só queriam saber os gêneros dos bebês quando eles nascessem, mas no exame com a médica, eles não resistiram e descobriram que esperam um menino e uma menina.

Jorge Salinas disse que seu maior sonho era ter gêmeos, uma menina e um menino, para ele é um milagre da vida, o melhor presente que Deus poderia dar a eles. Ainda não se sabe os nomes dos bebês, a única certeza que os atores mexicanos têm é que os gêmeos nascerão na Cidade do México.

Elizabeth Álvarez fez muitas novelas mexicanas, sua mais recente personagem que chegou ao Brasil foi Lúcia Narváez, a vilã da novela “Coração Indomável”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *