Elizabeth Álvarez volta às novelas mexicanas

A atriz mexicana Elizabeth Álvarez está longe da televisão há quatro anos, seu último trabalho foi “Coração Indomável”, na qual ela interpretou a vilã Lúcia Narváez. O motivo pelo qual Elizabeth ficou longe das novelas mexicanas, foi porque ela pretendia ter um filho, um sonho que ela tinha há muito tempo.

Elizabeth Álvarez é casada com o ator Jorge Salinas o Fernando da novela “Meu Coração é Teu”, e para conseguir um filho ela precisava se dedicar somente a isso, por isso, ela deixou seu trabalho de lado.

Em 2015 através de um tratamento de fertilização, Álvarez se tornou mãe de um casal de gêmeos, León e Máxima e agora mais de um ano depois ela volta com tudo ao seu trabalho.

Elizabeth Álvarez volta às novelas mexicanas. A atriz está no elenco da nova trama da Televisa “El vuelo de la Victoria”, produzida por Nathalie Lartilleux e protagonizada por Paulina Goto, Mane de la Parra e Andrés Palacios.

Assim como em “Coração Indomável”, Elizabeth interpreta uma vilã que fará de tudo para atrapalhar a vida da protagonista interpretada por Paulina Goto. A famosa está muito emocionada com o novo trabalho, inclusive ela publicou em suas redes sociais uma foto do primeiro dia de gravação da novela.

Elizabeth Álvarez falou um pouco do seu novo trabalho: “Já em El vuelo de la Victoria interpretando uma super vilã desta história. Obrigada Nathalie Lartilleux, voltamos a trabalhar juntas”. Elizabeth e a produtora também trabalharam em “Coração Indomável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.