Elizabeth Gutiérrez aparece com novo visual nas redes sociais

elizabeth gutiérrez

Elizabeth Gutiérrez é uma atriz, modelo e empresária. Entretanto, ela é conhecida do grande público por ser companheira de William Levy, com quem ela tem uma relação de mais de 14 anos e dois filhos lindos Christopher de 13 anos e Kailey de 9 anos.

Em suas redes sociais, Elizabeth Gutiérrez aparece sempre linda e em suas imagens atuais ela surgiu com os cabelos longos e ondulados. Parece que o novo visual de Elizabeth é um aplique para algum trabalho que ela vai fazer, mas pode ser que seja o seu cabelo verdadeiro.

A famosa tem os cabelos longos e bem lisos, mas ela, como todas as mulheres, adora inovar para ficar mais bonita.

Nas fotos postadas em suas redes sociais, Elizabeth mostra seu novo visual ao lado de sua cabeleireira Millie Morales. Na legenda da foto Gutiérrez escreveu: “Quando você confia na sua cabeleireira”. A publicação recebeu muitos comentários elogiando a beleza da esposa de William Levy.

Além dos comentários elogiando a estrela, alguns seguidores não gostaram muito do seu novo visual. Porém, ela não deixou claro que vai usar o cabelo assim, ou se é um look para uma festa ou então para um novo projeto. Na verdade, ela só mostrou que tinha acabado de mudar suas madeixas.

Elizabeth Gutiérrez acaba com fofocas de separação com foto

Elizabeth Gutiérrez e William Levy estão há um tempo sem aparecer juntos publicamente, por isso, surgiram fofocas de que eles estariam separados. Porém, a famosa resolveu acabar com os boatos e publicou em seu Instagram uma foto, onde Levy está com a mão na cintura de Elizabeth e com mais três amigos.

Várias seguidoras ficaram irritadas com a imagem, pois, elas têm ciúmes de William Levy ou acham que Gutiérrez não combina com ele. Na realidade, elas precisam aceitar porque eles têm uma vida juntos e combinam muito.

Portanto, Elizabeth mudou o visual e surgiu com os fios crespos o que deixou muitas pessoas estranhando sua nova aparência.

3 comentários em “Elizabeth Gutiérrez aparece com novo visual nas redes sociais

  • 5 de julho de 2019 em 15:53
    Permalink

    Acho isso uma chatisse. Fica parecendo marketing. Não sei se é a mídia ou a pessoa. Quem trabalha com o público aparece para vender sua imagem seu trabalho, mas quando não está com trabalho, não é uma maneira legal de vender ou expor a imagem. Fica chato , ainda mais quando a pessoa não tem talento e nem carisma.

    Resposta
    • 5 de julho de 2019 em 15:57
      Permalink

      Acho isso uma chatisse. Fica parecendo marketing. Não sei se é a mídia ou a pessoa. Quem trabalha com o público aparece para vender sua imagem seu trabalho, mas quando não está com trabalho, não é uma maneira legal de vender ou expor a imagem. Fica chato , ainda mais quando a pessoa não tem talento e nem carisma. (Evidente que nunca publiquei a minha opinião em relação a esse assunto.)

      Resposta
      • 5 de julho de 2019 em 16:01
        Permalink

        Dei a minha opinião, que obviamente não a é verdade absoluta é apenas a minha opinião que cada um tem a sua. Por que vocês não querem públicas? Não estou entendendo!

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *