Elizabeth Gutiérrez, esposa de William Levy, diz que poderá voltar a atuar

elizabeth-gutierrez-esposa-de-william-levy-disse-que-podera-voltar-a-atuar

A atriz e modelo, Elizabeth Gutiérrez, esposa do ator cubano, William Levy, é muito bonita e admirada pelas outras mulheres, por isso, a mãe dos filhos de William Levy, está lançando uma linha de cremes chamada “Ely” e disse que poderá voltar a atuar.

Em relação a sua linha de cremes, Elizabeth falou: “É uma linha de produtos de cuidados com a pele, e será lançada em outubro. Estamos trabalhando nessa linha a dois anos, fazendo testes e buscando os melhores cremes. Queria fazer algo de boa qualidade. Já estou vendo a luz no final do túnel”.

Elizabeth Gutiérrez disse para a revista “People En Español” que não descarta voltar a atuar, ela falou: “Em atuação estou aberta a propostas, porém estou focada nisto”. A famosa afirmou: “Cada coisa tem seu tempo. É algo novo para mim. Esta linha vai ser vendida na internet e teremos mais adiante um comercial e com o tempo, cresceremos mais”.

Elizabeth também não esqueceu de falar dos seus dois filhos, Christopher e Kailey, frutos do seu relacionamento com William Levy: “Quero dar aos meus filhos sempre o melhor, ser um exemplo de mulher que segue adiante e nunca lhes falte nada”.

Elizabeth Gutiérrez é uma atriz de teatro e também de novelas, a última trama mexicana que contou com a sua atuação foi a novela “El Rostro de La Venganza”. Elizabeth Gutiérrez atuou na novela “Acorralada” em 2007, foi nessa produção que ela iniciou o romance com William Levy, que interpretava um dos papéis principais da trama.

Um comentário em “Elizabeth Gutiérrez, esposa de William Levy, diz que poderá voltar a atuar

  • 8 de março de 2019 em 03:13
    Permalink

    A atriz XIMENA Naverret é muito linda. Foi miss Universo pelo México é modelo e empresária. Penso que ” Só quem transborda amor próprio é respeitada. Merecia , como qualquer outra mulher encontrar um homem que a valorize. A mulher tem que ter amor próprio e auto estima.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *