Elizabeth Gutiérrez mostra como seu filho está grande e como ele trata a sua irmã

Elizabeth Gutiérrez mantém uma relação com William Levy há mais de 14 anos e os frutos desse relacionamento são os filhos Christopher de 12 anos e Kailey de 8 anos. Recentemente Elizabeth mostrou como está orgulhosa do seu filho, pois, além de estar grande e se tornando um homem lindo como seu pai, ele ainda é muito carinhoso com a sua irmã caçula.

Elizabeth Gutiérrez mostra como seu filho está crescendo e como ele trata bem a sua irmã. A atriz, modelo e empresária publicou algumas fotos do seu primogênito em suas redes sociais. Em uma das fotos, Christopher aparece perto de uma árvore e Gutiérrez escreveu na legenda: “Amo meu Toty”. Toty é como Elizabeth chama seu menino.

Nas outras fotos, Christopher aparece com o uniforme de beisebol e abraçando e acariciando Kailey, pois, os irmãos são muito unidos. Na legenda da foto Elizabeth escreveu: “Meu jogador favorito”.

Os filhos de William Levy e Elizabeth Gutiérrez são lindos como seus pais e são muito carinhosos entre eles, porque, tanto William quanto Elizabeth fazem questão de mostrar aos seus herdeiros que eles devem sempre estar unidos e como Christopher é o mais velho, ele precisa cuidar de Kailey, pois, a menina é muito apegada a ele.

Portanto, Christopher Levy está se tornando um adolescente lindo, ótimo jogador e ainda mais carinhoso com a sua irmã e também com os seus pais. William Levy, o eterno galã de novelas mexicanas tem uma família linda e ele e sua esposa fazem de tudo para estarem presentes em todos os momentos das vidas dos seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *