Elizabeth Gutiérrez mostra nas redes sociais as férias com a sua família

Elizabeth Gutiérrez, esposa de William Levy e mãe de Christopher e Kailey, está feliz da vida, pois, está passando belas férias com a sua família e mostrou fotos nas redes sociais.

Elizabeth publicou fotos na floresta com amigas e na praia com seus dois filhos, nas quais ela mostrou que está em muita boa forma. Além das fotos com os filhos na praia, Gutiérrez também publicou uma imagem com suas duas crianças à noite em um lugar nos Estados Unidos, país, onde eles já moram.

A família de William Levy e Elizabeth Gutiérrez também saiu dos Estados Unidos e foram passar alguns dias no Canadá, inclusive, a empresária, modelo e atriz postou uma imagem ao lado do seu marido William Levy.

Na foto com os filhos, Elizabeth está usando uma blusa branca assimétrica branca, uma saia jeans curta e um par de sapatos altos também brancos. Christopher estava de calça preta e camisa jeans e Kailey com um vestido simples e estava segurando uma boneca.

William Levy, sua mulher e filhos estão sempre unidos, porque eles sabem como é importante os momentos juntos, pois, William foi criado sem o seu pai e ele não quer que seus filhos passem por isso. Em uma entrevista Levy disse que é muito importante os momentos que os pais passam com as crianças, já que, são esses os momentos que ficarão em suas memórias e estreitam os laços familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.