Elizabeth Gutiérrez não gosta de compararem Maite Perroni com sua filha

Elizabeth Gutiérrez

Recentemente, Elizabeth Gutiérrez publicou um vídeo em suas redes sociais, no qual sua filha caçula com William Levy, Kailey, dança e canta. Na mídia é possível ver nitidamente que a menina é muito parecida com o seu pai e tem algumas coisas de sua mãe. O vídeo recebeu muitos elogios dos seguidores de Elizabeth, porém, um comentário deixou a estrela furiosa.

Elizabeth Gutiérrez se irrita com seguidora que compara sua filha com Maite Perroni

Elizabeth publicou o vídeo de sua menina e escreveu na legenda: “Minha pequena super estrela”. No início os comentários foram normais, porém Gutiérrez encontrou um comentário que a deixou muito zangada.

O comentário que deixou Elizabeth Gutiérrez irritada dizia: “Tão linda, porém não há dúvida de quando se faz algo pensando na pessoa que ama, saem parecidos em alguma coisa. Pois Kailey adora cantar como a Maite Perroni… toda uma estrela”.

Ao ler o comentário, Elizabeth respondeu: “É uma falta de respeito!!! Verdade que o fanatismo faz com que digam coisas estúpidas”.

Essa seguidora de Elizabeth Gutiérrez, na verdade é fã de William Levy e Maite Perroni que protagonizaram juntos as novelas: “Cuidado com o Anjo” e “Triunfo do Amor”, ou seja, ela faz parte do grupo de fãs que torce para que os atores fiquem juntos na vida real. Entretanto, todos precisam entender que William Levy está com Elizabeth Gutiérrez e com ela tem dois filhos e que o romance dele com Maite foi só na ficção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *