Elizabeth Gutiérrez publica foto quando tinha 15 anos e agradece apoio dos pais

Os brasileiros conhecem Elizabeth Gutiérrez como mulher do ator William Levy e mãe dos seus dois filhos Christopher e Kailey, porém o que muita gente não sabe é que Elizabeth sonhava desde criança em ser famosa e ela correu atrás com muita fé e com o apoio dos seus pais.

Elizabeth Gutiérrez publicou em seu Instagram uma foto quando ela tinha 15 anos e na legenda ela agradeceu o apoio dos seus pais. A estrela publicou a foto e na legenda escreveu: “O que eu diria aos 15 anos? Minha mamãe pagou 500 dólares por minhas primeiras fotos sem ter dinheiro (O que faz uma mãe por seus filhos) sem dizer nada ao meu papai porque com certeza ele pensaria que esse momento era uma perda de tempo.”

Elizabeth continuou: “Os dois têm sido um grande apoio na minha carreira, meu pai nunca tinha se sentado para ver uma novela até que comecei a trabalhar nelas e depois ele não perdia nenhuma das minhas. Que me diria aos 15 anos, tudo vai estar bem, teus papais estarão orgulhosos de você. Todavia tem muito o que mostrar! Nunca perca as esperanças, não importa quanto difícil pareça esse sonho que almeja…”.

A esposa de William Levy ainda afirmou que não tinha ideia de como funcionava o meio artístico, muito menos tinha contatos, mas ela tinha um sonho muito grande e muita fé. A famosa disse que ainda tem o mesmo sentimento e agradeceu a todos pelo apoio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *