Elizabeth Gutiérrez Responde Jacqueline Bracamontes

Jacqueline Bracamontes vai lançar em maio a sua biografia chamada “La pasarela de mi vida”, mas antes do lançamento, a famosa que pode ser vista atualmente nas tardes do SBT como Maribel na novela Rubi, está revelando alguns trechos do seu livro, como o seu relacionamento com William Levy.

Jacky revelou que na época da novela “Sortilégio”, na qual ela e William eram protagonistas, eles começaram a sair juntos, inclusive a atriz pensou que ele iria pedi-la em casamento, porém, William Levy a traiu.

De acordo com a própria Jacqueline Bracamontes, William Levy estava saindo com ela e Elizabeth Gutiérrez ao mesmo tempo, pois, na época ele já tinha um filho com Elizabeth, mas falou para Jacqueline que eles estavam separados, no entanto, de uma hora para outra, ele veio com a notícia de que Elizabeth estava grávida do segundo filho do casal.

Após essa revelação, nem William Levy e nem Elizabeth Gutiérrez quiseram se pronunciar, no entanto, a modelo, atriz e empresária, publicou em seu Instagram uma foto, onde ela aparece com um vestido vermelho sensual, e na legenda da foto, ela escreveu: “Vivendo. Agradecida. Rindo de tudo, das coisas que vejo. Efeito boomerang”.

Elizabeth Gutiérrez já está acostumada com os casos de William Levy, porque ele já a traiu muitas vezes, mas ela sempre o perdoa por causa dos filhos e por gostar muito dele.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *