Elizabeth Gutiérrez revela que Kailey também fez a primeira comunhão

No início desta semana, Elizabeth Gutiérrez, mulher de William Levy publicou duas fotos em seu Instagram mostrando um momento muito especial na vida dos seus filhos que foi a primeira comunhão. Entretanto suas publicações pareciam demonstrar que apenas Christopher fez a primeira comunhão, mas a famosa revelou que sua caçula também passou pela cerimônia da religião católica.

Elizabeth Gutiérrez revela que Kailey também fez a primeira comunhão. A atriz, modelo e empresária, postou algumas fotos da decoração da festa que aconteceu em sua casa e dá para ver dois blocos na decoração um que traz a letra K e o outro a letra C. Isso quer dizer que a festa foi para as duas crianças.

Na verdade, a foto onde a família completa aparece, Kailey está usando um vestido branco longo e flores na cabeça, visual que combina perfeitamente com a primeira comunhão. Porém Elizabeth publicou uma foto somente com seu filho mais velho o que fez todos acreditarem que apenas o garoto passou por esse momento único.

A festa que comemorou a primeira comunhão dos filhos de William Levy trouxe um estilo rústico, no qual as cores marrom e branco se destacaram.

Portanto, William Levy é um homem católico e faz questão que seus filhos sigam a mesma religião, por isso ele esteve com Christopher e Kailey nesse dia inesquecível. As publicações de Gutiérrez receberam muitos comentários elogiando a beleza da festa, do momento, das crianças e claro, de Elizabeth e William Levy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *