Em ‘A Regra do Jogo’: Domingas descobre o passado de César

domingas-descobre-verdade-sobre-cesar

A novela “A Regra do Jogo“, que nos últimos dias vem conquistando uma boa audiência, promete mais emoções para os próximos capítulos, pois Domingas vai descobrir quem realmente é César.

Em “A Regra do Jogo”, Domingas vai descobrir o passado de César, o homem bonito e bom que entrou na sua casa sem avisar na verdade é casado e passou por uma grande tragédia em sua vida.

Tudo acontece quando Domingas vai ao mercado e dar de cara com um cartaz com a foto de César e a inscrição “Rodrigo desaparecido”, a vendedora arranca o cartaz da parede e vai passar essa história a limpo com César, que não dar nenhuma explicação e ainda rasga o cartaz.

Domingas vai até a mulher que procura por César/Rodrigo, ela se chama Gisela e mora na Barra da Tijuca em uma casa de classe média. A vendedora diz que pode ter visto o homem do cartaz e acaba se surpreendendo com a história contada pela mulher, que revela que o desaparecido é seu marido e que ele foi embora de casa após um acidente de carro onde o casal perdeu os dois filhos e teve suas vidas destruídas.

Domingas não dar o paradeiro certo do amado, e fica desnorteada de saber tudo sobre o homem misterioso que mudou sua vida e a pediu em casamento.

Em “A Regra do Jogo” as cenas da reviravolta na vida da Domingas estão previstas para começarem a ir ao ar no dia 7 de janeiro. Vale a pena ficar atento para não perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *