Em ‘Abismo de Paixão’ Ramiro tenta beijar Elisa à força

em-abismo-de-paixao-ramiro-tenta-beijar-elisa-a-forca

A novela mexicana, Abismo de Paixão, está fazendo muito sucesso no SBT, e como ela está ainda no início, promete muitas emoções, e a mocinha Elisa, ainda passará por muitas coisas boas e ruins. Nos próximos capítulos Elisa será agarrada à força.

Tudo começa quando Elisa se encontra com Ramiro na praça, o vilão pergunta para ela se já superou o ridículo que passou na festa de compromisso de Damião e Florência, e que aquilo aconteceu porque ela se meteu aonde não devia, mas Elisa respondeu que o problema é que Ramiro se sente um Arango, mas é apenas um empregado.

Com muita raiva, Ramiro sacode Elisa e Lucio chega e a defende dando um soco no cafajeste. No outro dia, Elisa se encontra novamente com Ramiro, agora ele diz a ela que quer provar se ela beija bem como sua mãe, pois seu patrão, Rogério, o dizia que Estefânea beijava muito bem.

Elisa fica furiosa e dá um tapa em Ramiro, que em seguida tenta beijá-la à força e ela é defendida pelo médico da cidade, Edmundo.

Ramiro é o maior vilão da novela, e no decorrer da trama, ele fará muitas coisas ruins com vários dos personagens da história.
Então, se gosta das novelas transmitidas no SBT, não perca os próximos capítulos de Abismo de Paixão, estrelada pela atriz Angelique Boyer e David Zepeda, que formam um lindo casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *