Em As Aventuras de Poliana o vizinho misterioso tem uma filha

As Aventuras de Poliana

A nova novela infantil do SBT As Aventuras de Poliana está dando o que falar e batendo recordes de audiência, a novela, que deve ficar mais de 2 anos no ar promete trazer muita história destacando a vida dos personagens principais.

Em As Aventuras de Poliana o vizinho misterioso, também conhecido como Sr. Pendleton, que intriga as crianças, vive em uma casa luxuosa sozinho e se envolveu com a família da Poliana no passado, tem muitos segredos e um deles é que tem uma filha.

A filha do vizinho misterioso da novela as Aventuras de Poliana é Stella, uma garotinha com a idade da Poliana que deve entrar na trama mais para frente, ela é interpretada pela atriz Manuela Kfouri.

A atriz que dará vida a filha do vizinho misterioso de As Aventuras de Poliana é Manuela Kfouri que é conhecida por protagonizar o novo filme do Leandro Hassum chamado “Não se Aceitam Devoluções”, e foi a pequena que revelou que o Sr. Pendleton será seu pai ao compartilhar uma foto com o intérprete do personagem, Dalton Vigh e colocou na legenda que será filha do ator na novelinha: “Aqui no SBT com Dalton Vigh. Esses ‘pai e filha’ vão dar o que falar mesmo!”

A novela As Aventuras de Poliana, que traz um super elenco tanto infantil como adulto, já é um sucesso absoluto, porém, como toda novela longa já começaram os problemas porque a novela vai ter uma troca futuramente, já que, Milena Toscano deixa a novela devido a gravidez e entra em seu lugar Thais Melchior, a substituição já está dando o que falar e pode causar certa rejeição ao público que já está se acostumando com a Milena Toscano dando vida a Luisa, tia da Poliana, e vão ter que lidar com a troca da atriz de uma hora para outra.

As Aventuras de Poliana

1 comentário em “Em As Aventuras de Poliana o vizinho misterioso tem uma filha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.