Em As Aventuras de Poliana será descoberto o mistério da Professora Sophie

mistério da Professora Sophie

A novela As Aventuras de Poliana está sendo um dos maiores sucessos do SBT, a trama com adaptação da Íris Abravanel, está surpreendendo principalmente por conta dos mistérios que gira em torno da vida de alguns dos personagens como da professora Sophie.

A professora de música da Ruth Goulart da novela As Aventuras de Poliana tem muito para esconder, e o fato dela ter entrado em um lugar misterioso na semana passada deu muito que falar, e assim como o professor Iuri, muitas especulação foi cogitadas sobre o mistério em torno de sua vida.

Ao compartilhar o vídeo onde a Professora Sophie dar uma senha para entrar em um lugar misterioso, Gabriela Petry, intérprete da personagem, se divertiu com os palpites dos fãs da novela que movimentaram as redes sociais.

Em As Aventuras de Poliana será descoberto o mistério da Professora Sophie

Na próxima semana de As Aventuras de Poliana promete ferver, pois, parte do mistério da professora Sophie será revelado, graças a curiosidade do professor Iuri que cada vez fica mais interessado na ruiva misteriosa.

O professor de teatro vai descobrir que Sophie usa uma aliança com um código para entrar em um lugar misterioso, depois de desvendar a senha ele consegue entrar no tal lugar onde Sophie costuma ir e para sua surpresa acaba descobrindo que nesse lugar a professora se apresenta com sua banda chamada “As Abandonadas no Altar”.

Sophie percebe a presença do professor Iuri no local e não gosta nada, tanto que pede aos seguranças que o tirem do local. No dia seguinte o professor de teatro tenta conversar com Sophie na escola a respeito da banda, mas ela desconversa e diz que não deve satisfação de sua vida a ninguém.

Em As Aventuras de Poliana o mistério da Professora Sophie começará a ser desvendado a partir do capitulo de terça-feira.

Contudo segundo Gabriela Petry, Sophia fazer parte da banda chamada “As Abandonadas no Altar” e ter sido abandonada no altar é somente parte do mistério de sua personagem, pois, muita coisa ainda vem por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *