Em Carinha de Anjo Gustavo fica encantado com o novo visual de Cecília

Em Carinha de Anjo vai começar o romance mais esperado por quem acompanha a novela do SBT, porque mesmo Gustavo vivendo o drama do atropelamento da filha ele vai começar a encarar o que sente pela ex-noviça, o pai da Dulce ficará encantado ao ver a nova Cecília.

A nova fase de Carinha de Anjo promete muita emoção, pois, no capítulo de quinta-feira, 27 de julho, Cecília finalmente vai mostrar seu novo visual, a ex-noviça sente que algo de errado está acontecendo, e após ser avisada por Fátima que Dulce Maria sofreu um acidente por sua causa, ela volta de imediato para Doce Horizonte.

Cecília vai direto para o hospital ver como está Dulce Maria e dar de cara com Gustavo que fica impressionado com o novo visual de Cecília, o empresário acaba chamando a nova Cecília de irmã, mas ela pede que a chame apenas pelo nome, já que, deixou a vida religiosa para trás.

Dulce Maria fica inconformada ao saber que Cecília largou o hábito e se recusa a ver a ex-noviça. Gustavo tenta explicar a Cecília que a menina não quer vê-la naquele momento e oferece uma carona até a casa de Fátima, chegando lá o empresário não resiste e toca o rosto de Cecília, além de dizer que ela não é como as outras mulheres, pois, é especial, doce e linda. Essa cena deve ir ao ar no sexta-feira, 28 de julho.

Um comentário em “Em Carinha de Anjo Gustavo fica encantado com o novo visual de Cecília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *