Em Carinha de Anjo Zeca e Bruna começam a namorar

carinha de anjo

Mais um casal vai se formar em Carinha de Anjo. Zeca, que terá ajuda de Bruna, que volta para a novela disposta a conquistar o coração do garoto, aceita se tornar namorado da ruiva.

Em Carinha de Anjo Zeca e Bruna começam a namorar

Zeca dispensou Juju após armação do Luciano que o fez ver que eles são de mundos diferentes, e mesmo deixando a vlogueira arrasada, o caipira preferiu focar em sua carreira até a chegada da Bruna, a ruiva volta com tudo na novela para conseguir o que quer.

Com o caminho livre após Zeca terminar o namoro com Juju, Bruna ver na gravação do clipe do Miguel e Zeca a oportunidade perfeita de se aproximar do garoto, após a gravação do clipe a ruiva vai tentar ficar mais próxima de Zeca e acaba pedindo o garoto em namoro.

Zeca confuso pelo que sente por Juju vai aceitar o pedido de namoro de Bruna, porém, pelo que tudo indica essa relação não vai longe porque Bruna também é bem diferente de Zeca, sem falar que ele ainda continua gostando da Juju.

Enquanto isso, Juju fica sabendo que o clipe de Zeca ficou pronto e começa a achar que o garoto não vai mais querer saber dela e vai querer ficar apenas com a Bruna, mas o que ela não imagina é que seu ex agora está namorando a ruiva e vai ficar com muitos ciúmes quando descobrir que Zeca e Bruna estão juntos.

Em Carinha de Anjo Zeca e Bruna vão começar a namorar no capítulo de quinta-feira, 18, quem não quiser perder o começo desse casal nada haver fique ligado nos próximos capítulos da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.