Em ‘Cúmplices de Um Resgate’ um casamento vai movimentar o Vilarejo dos Sonhos

casamento-em-Cúmplices-de-Um-Resgate

A novela Cúmplices de Um Resgate reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois, como está a poucos meses do fim, muito desfechos vão acontecer, como por exemplo, um casamento que promete movimentar o Vilarejo dos Sonhos.

O elenco da novela Cúmplices de Um resgate começou a compartilhar fotos super produzidos e revelando que vem casamento por aí no Vilarejo dos Sonhos, e mesmo os fãs da novela torcendo para ser o casamento da Rebeca com o Otávio, quem vai subir ao altar é o Pedro e a Helena.

O casamento do Pedro e da Helena vai reunir boa parte do elenco, terá as gêmeas Isabela e Manuela, além da Dóris como daminhas de honra, e contará com a presença do pessoal da cidade, pois, os irmãos Vaz também estarão no casamento.

Após muitos desentendimentos Pedro e Helena vão se casar, mas antes vão ter que enfrentar as brigas de suas famílias, já que, são de religiões diferentes. O pedido de casamento vai ao ar no capitulo do dia 27 de julho, porém, a cerimônia deve acontecer perto do fim da trama juvenil, já que, o casamento foi gravado essa semana, faltando um pouco mais de um mês para se encerrarem as gravações.

Cúmplices de Um Resgate será transmitida até o fim do ano, a novela vai dar lugar a Carinha de Anjo, que será protagonizada pela estreante Lorena Queiroz e terá a mexicana Lucero no elenco.

casamento-em-cúmplices-de-um-resgate-2

casamento-em-cúmplices-de-um-resgate-3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *