Em vez de novela mexicana inédita, SBT vai apostar em série

rosa de guadalupe

Os fãs de novelas mexicanas não estão gostando da programação preguiçosa do SBT que colocou no ar apenas uma novela mexicana e reprisada, no caso a novela Teresa protagonizada por Angelique Boyer que sempre agrada, mas o público está querendo uma trama inédita.

Em vez de passar uma novela mexicana inédita que está fazendo muita falta nas tardes do SBT, a emissora paulista vai apostar em uma série polêmica, pois, o SBT comprou Rosa de Guadalupe que foi a escolhida para substituir Carrossel.

Tudo indicava que a novela “A Que Não Podia Amar” protagonizada por Ana Brenda, Jose Ron e Jorge Salinas seria a próxima trama inédita que seria exibida pelo SBT, porém, segundo o colunista Flávio Rico a emissora do Sílvio Santos comprou a série Rosa de Guadalupe e ela será a próxima aposta para alavancar a audiência do horário de Carrossel.

A série já tem mais de 10 anos, passou em vários países da América Latina e está marcada para estrear em 11 março, pois, o SBT está encurtando Carrossel chegando a exibir mais de três capítulos por dia.

Rosa de Guadalupe recebeu esse nome por conta da santa padroeira dos mexicanos, a Virgem de Guadalupe, sendo que por aqui a série vai se chamar Rosa dos Milagres, essa série traz histórias polêmicas que aborta temas como: religiosidade, bullying, traição, anorexia, violência doméstica, suicídio, abuso de menor, inveja, aborto, estupro, sequestro, drogas, entre outras coisas.

A série é muito famosa no México porque cada episódio conta uma história diferente e traz a participação de um astro ou estrela da Televisa como: Natasha Dupeyrón e Juan Pablo Gil (Que Podres Tão Ricos), Violeta Isfel (As Tontas Não Vão ao Céu), Jade Fraser (Abismo de Paixão), Polo Morín (Meu Coração é Teu), Eleazar Gómez e Renata Notni (Rebelde), Marisol Santa Cruz (Carinha de Anjo), Alejandra García (O Que a Vida Me Roubou), Daniela Luján (O Diário de Daniela) entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *