Empregos no McDonald’s 2014

vagas-de-empregos-mcdonalds-2014

Estamos no terceiro mês do ano, nessa época muitas empresas abrem vagas de empregos para novos funcionários, esse é o caso do McDonald’s, que é uma grande rede de restaurantes, presente em 119 países, no total essa rede conta com 33 mil estabelecimentos.

O McDonald’s do Brasil está com vagas de empregos abertas para esse ano, entre as quais estão: 80 vagas de empregos nas unidades do McDonald’s localizadas em Campinas. As vagas são para diversas funções e jornadas de trabalho diurno, noturno e de madrugada. Para se candidatar é preciso ter mais de 16 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Para trabalhar de madrugada é necessário ser maior de18 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental.

As vagas de empregos no McDonald’s também estão disponíveis em Santa Catarina, no  total estão sendo oferecidas 175 vagas para atendentes de restaurante para os períodos diurno e noturno nas cidades de Blumenau (55), São José (30) e Florianópolis (90).

Para trabalhar no McDonald’s são exigidos dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe. Os benefícios oferecidos pela empresa são muitos, nos quais estão: treinamento inicial e contínuo, plano de carreira, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no local e outros.

Para se candidatar aos empregos no McDonald’s 2014, basta acessar o site: www.mcdonalds.com.br, clicar no link “Trabalhe Conosco“, na parte superior do site e em seguida no link “Cadastre seu Currículo”, na parte de baixo da página. É importante dizer que para se candidatar a uma vaga de emprego no McDonald’s não é necessário ter experiência profissional anterior e pessoas de todos os estados brasileiros podem se inscrever, pois as vagas de empregos no McDonald’s são abertas constantemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *