Empregos Temporários Copa do Mundo 2014 – Inscrições

empregos-temporarios-copa-do-mundo-2014

A Copa do Mundo 2014 será realizada no Brasil e como esse evento é super grandioso, ele está gerando empregos fixos e temporários em todas as cidades que serão sede dos jogos.

O Programa de alimentos e bebidas da Copa do Mundo 2014 está oferecendo 12 mil vagas de empregos temporários para trabalhar nos bares e lanchonetes que funcionarão nas 12 cidades sede. O recrutamento dos candidatos interessados será feito pela CSM Catering, empresa que pertence ao grupo CSM.

A campanha de recrutamento terá duração de oito semanas e para se inscrever só é necessário ser brasileiro e ter mais de 18 anos. As inscrições começaram no dia 6 de fevereiro e irão terminar no dia 31 de março através do site: www.querovestiracamisa.com. A seleção será realizada nos meses de março e abril e o treinamento dos candidatos será em maio.

De acordo com a empresa organizadora, cada cidade-sede irá disponibilizar mil vagas em diversas funções, são elas: vendedores, caixas, supervisão e coordenação. Quando a Copa do Mundo 2014 terminar, todos os profissionais contratados receberão certificado de participação comprovando a experiência de trabalho na Copa.

Portanto se está precisando de trabalho e ainda quer participar do mundial de futebol 2014 que será realizado aqui no Brasil, não perca tempo e se inscreva hoje mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *