Enrique Iglesias Passa por Cirurgia Reconstrutiva

Enrique-Iglesias-e-operado

Depois de ter se ferido durante um show no México Enrique Iglesias passa por cirurgia reconstrutiva, o cantor teve que operar a mão direita.

Os ferimentos sofridos pelo Enrique Iglesias durante o show do sábado no México pareciam não ser tão graves, já que, o cantor voltou ao palco e finalizou a apresentação, porém as fotos com o cantor com a mão sangrando caíram na rede e deixaram seus fãs preocupados.

O acidente sofrido pelo Enrique Iglesias foi grave, tanto que, ele teve que passar por uma cirurgia reconstrutiva na mão que durou horas, Enrique, além de ter os dedos gravemente cortados ainda fraturou a mão, sua operação foi realizada em Los Angeles.

Enrique Iglesias se machucou ao pegar um drone que sobrevoava o palco e mostrava as imagens do público, o objeto acabou deslizando e provocando vários ferimentos em sua mão direita.

Enrique Iglesias passa bem depois da cirurgia, foi publicado nessa terça feira, 2 de maio, um comunicado em seu site oficial informando que a cirurgia demorou mais que o esperado e que sua recuperação irá durar algumas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *