Em entrevista Angelique Boyer fala de filhos, medos, morte e amor

entrevista Angelique Boyer

Angelique Boyer, vista recentemente na telinha do SBT com a reprise de Teresa, continua sendo uma das atrizes de novelas mexicanas mais queridas do México. Há pouco tempo ela terminou de gravar Amar a Muerte e ainda não decidiu qual será sua próxima novela.

Nessa semana Angelique Boyer deu uma entrevista para o site “TV Notas” onde com respostas curtas e clima descontraído falou dos seus medos, se quer ter filhos agora, de amor, da morte, entre várias outras coisas.

Entrevista com Angelique Boyer

Medo?
De ficar doente.
Teu parceiro?
É o meu amor.
Bebês?
Agora não (risos).
Fracasso?
Infidelidade.
Comida?
A comida mexicana.
Biquíni?
Praia mexicana.
Terror?
Não gosto de nada.
Corpão?
Exercícios e sacrifícios (risos).
Mãe?
Meu coração.
Pai?
Herói.
Solidão?
Sim gosto de ficar sozinha, me acompanho bem.
Música?
Alegria.
É possível amar até a morte?
Claro que é possível.
Você ama a morte?
Eu te conto em outra vida, se chegarmos à morte.
Existe amor para sempre?
Eu acredito que sim, o amor está sempre mudando, nunca é o mesmo, igual às pessoas que nunca são as mesmas, mas acredito que dentro da evolução do amor e da maturidade, existe amor de verdade e para sempre.
O que te dar nojo?
As injustiças.
O que você mais gosta na vida?
A paz, ter paz, viver em paz é o mais importante.

Depois dessa entrevista que o site mexicano fez com Angelique Boyer dar para conhecer um pouco mais a estrela que não quer ter filhos agora porque está em momento especial de sua carreira, que tem medo de ficar doente, por isso, faz sacrifícios para ficar com a saúde em dia, que acredita em amor para sempre, que não gosta de injustiças e que só quer viver em paz.

Angelique Boyer morre em finais de novelas

Ver a protagonista da novela morrendo no final não é algo muito habitual, porém, a Televisa vem dando fim a algumas protagonistas. Em Amar a Muerte a personagem de Angelique Boyer, Lúcia Borges, se despediu da novela com o fim trágico, pois, no último capítulo ela morreu depois de levar um tiro.

Inspirado na novela de tanto sucesso no México, o SBT resolveu exibir um final diferente na reprise de Teresa e colocou o final onde Fernando mata a protagonista, o que desagradou os fãs da novela que acreditavam, que mesmo fazendo muitas maldades, Teresa não merecia morrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *