Ernesto Laguardia de volta a Televisa

Ernesto Laguardia é um ator mexicano muito querido pelos fãs das novelas mexicanas, pois, ele participou de diversas novelas que foram transmitidas no Brasil pelo SBT como: “Amigos para Sempre”, “Amor Real”, “Lágrimas de Amor” e “Amigas e Rivais”. Ernesto estava trabalhando na TV Azteca, mas está voltando para a Televisa.

Ernesto Laguardia volta a Televisa, ele fará parte da série biográfica de Silvia Pinal. Essa série está sendo produzida por Carla Estrada, a mesma produtora da novela “Sortilégio”.

Na série biográfica, Ernesto Laguardia dará vida a Tulio Hernández, um político que conquistou a atriz Silvia Pinal. Tulio e a famosa ficaram casados por 13 anos.

A série que contará a história de Silvia Pinal terá 21 capítulos, a protagonista será interpretada por Itatí Cantoral, a Soraya de “Maria do Bairro”, as gravações terão início em dezembro, mas, ainda não há data de estreia.

Além de Ernesto Laguardia, outros atores famosos farão parte da produção, são eles: Eleazar Gómez, Arath de La Torre e Julián Gil, o Ulisses de Sortilégio.

Silvia Pinal nasceu em 1931 e hoje está com 86 anos. A famosa continua fazendo novelas. Seus trabalhos recentes foram: “A Dona” e “Mi marido tiene família”, que ela acabou de gravar e trabalhou ao lado de Zuria Vega e Daniel Arenas.

Assalto na casa de Ernesto Laguardia

Há alguns dias Ernesto Laguardia e sua família estavam dormindo em sua casa quando alguns assaltantes tentaram arrombar a fechadura.  Felizmente eles não conseguiram entrar na casa do ator para realizar o assalto. Entretanto Ernesto e sua família estão assustados com a violência no México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *