Escolhido galã da nova novela da Angelique Boyer

angelique boyer novo galã

Angelique Boyer volta às novelas após ficar dois anos longe dos estúdios de gravações, a estrela vai fazer uma novela diferente com pegada de série que mistura realidade e ficção, e para protagonizar essa nova produção ao lado de Angelique Boyer foi escolhido um ator argentino.

Após Erick Elías, ator desconhecido do público brasileiro, ser o mais cotado para protagonizar a nova novela ao lado de Angelique Boyer, a Televisa preferiu colocar como o novo galã da estrela francesa um famoso ator argentino.

O escolhido para ser o galã da Angelique Boyer será Michel Brown ator e cantor argentino de 42 anos que já fez inúmeros trabalhos na Televisa e Telemundo, o galã conseguiu fama mundial com sua participação em “Pasión de gavilanes”, mas seu último trabalho foi “La Querida del Centauro” de 2016.

A nova novela da Angelique Boyer se chama “Contracara” é a primeira produção do dramaturgo venezuelano Leonardo Padrón para a Televisa, a trama será estilo série e vai contar a história de um magnata, um professor que sofrerá uma tentativa de assassinato e de um assassino que será quase executado na cadeira elétrica, em certos momentos esses homens acabam trocando de corpos e terão que lidar com seus novos espíritos.

Angelique Boyer, que gravou Tres Veces Ana em 2016, volta ao trabalho em junho, a estrela que já protagonizou novelas ao lado do seu namorado Sebastián Rulli, David Zepeda, Aarón Díaz e Sebastián Zurita, agora vai atuar ao lado de um ator menos conhecido, mas, não menos gato que os demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.