Especial Novela ‘As Aventuras de Poliana’ Milena Toscano, a Luisa

A novela As Aventuras de Poliana é mais um grande sucesso do SBT e isso se deve não só a história como também ao grande elenco, no qual se destaca Milena Toscano, a Luisa, tia da Poliana.

Milena Toscano, intérprete da Luisa em As Aventuras de Poliana está prestes a sair da trama infantil, mas a equipe do site Dicas na Internet não poderia deixar de escrever sobre ela no Especial Novela As Aventuras de Poliana.

Milena Toscano – Nascimento e família

Ela se chama Milena Toscano Gonçalves, nasceu em Santo André, São Paulo no dia 11 de janeiro de 1984. Ela tem 34 anos e sua família é composta por sua mãe Maria Goretti, pelo pai Miguel Toscano, pelo irmão Matheus Toscano, o marido Pedro Ozores e daqui a pouco pelo primeiro filho que se chamará João Pedro.

Em entrevista, Milena afirmou que a sua família é quem ela é, seus pais são casados há mais de 40 anos e ela é muito amiga do seu único irmão Matheus Toscano. Inclusive, a proximidade da famosa com a sua família pode ser vista nas redes sociais, onde é possível encontrar muitas fotos dela ao lados deles.

Milena Toscano – Carreira

Milena saiu de São Paulo e foi morar no Rio de Janeiro, pois, sonhava em se tornar uma modelo famosa, porém, ela acabou se transformando na grande atriz que é hoje. No início ela fez pequenas participações em séries e novelas da Rede Globo como: “A Casa das Sete Mulheres”, “Da Cor do Pecado” e “Começar de Novo”. Em 2005 ela foi para o SBT onde ganhou um papel de destaque na novela “Os Ricos Também Choram”, em 2007 ela voltou para a Globo, agora mais requisitada devido a sua participação na novela do SBT.

Milena então atuou na minissérie “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”, se destacou na novela “Eterna Magia”, fez “Malhação” e dentre outros trabalhos globais, Toscano conseguiu a sua primeira protagonista em 2010, na novela “Araguaia”.

Em 2016, a famosa foi para a Record onde atuou em duas novelas: “Escrava Mãe” e “O Rico e o Lázaro”. Em 2018 Milena Toscano conseguiu voltar para o SBT como Luisa, tia da Poliana.

Como todo mundo sabe, Milena se casou e está esperando seu primeiro filho, por isso, ela teve que sair de “As Aventuras de Poliana” e será substituída por Thais Melchior.

Milena Toscano – Tragédias

Milena Toscano tem uma família muito unida, mas eles passaram por uma tragédia inesquecível. Acontece que Milena tinha dois irmãos mais velhos, o Matheus, que é seu melhor amigo e o Rodrigo que morreu em um acidente de carro. Na época da tragédia, Milena Toscano tinha 15 anos e o seu irmão que morreu tinha 19 anos.

Outra tragédia que ocorreu na vida de Milena, mas que felizmente não deixou mortos, aconteceu em 2011 quando ela trabalhava na Rede Globo. A estrela atropelou duas pessoas em uma rua próxima ao seu trabalho. Ela afirmou que fez tudo que estava ao seu alcance e que todos ficaram bem.

Milena Toscano – Personalidade

Milena afirma que é uma pessoa pé no chão, que sempre vai atrás do que quer, pois, tem um jeito extremamente perfeccionista. Ela disse que não desiste fácil das coisas.

Quando vai fazer compras, a atriz prefere comprar temperos a parar em lojas de roupas e acessórios. Milena não gosta muito de sair de casa e chegou a brincar dizendo que era uma velhinha de 80 anos que adora ficar em casa cozinhando.

Portanto, o site Dicas na Internet fez esse especial para homenagear Milena Toscano, que brilhou na pele da Tia Luisa. Agora que ela está fora da novela vai curtir seu primeiro filho e desejamos que ela, seu marido e toda a família sejam muito felizes e que o pequeno venha com muita saúde. Milena Toscano conseguiu o sucesso que tem hoje, não só por sua beleza, mas principalmente, por seu talento, entrega e força de vontade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *