Especial Novela ‘As Aventuras de Poliana’: Thais Melchior, a Luísa

As Aventuras de Poliana está fazendo um grande sucesso em todo o Brasil e em breve a trama passará por uma mudança muito importante, pois, Milena Toscano que interpreta a Luísa, tia da Poliana na novela sai e entra a atriz Thais Melchior em seu lugar. Embora seja estranha a mudança de atrizes, pois o público já estava acostumado com Milena, com certeza o sucesso continuará, porque, Thais é uma atriz jovem, linda e de muito talento.

Para mostrar que adoramos Thais Melchior, nós da equipe do site “Dicas na Internet” estamos trazendo um pouco mais da vida de Thais para que os fãs de “As Aventuras de Poliana” vejam que ela merece está no lugar que está hoje.

Thais Melchior, a Luísa de As Aventuras de Poliana – Biografia

Thais Melchior, de 27 anos, é filha única, ela nasceu e cresceu na Tijuca, importante bairro do Rio de Janeiro. A estrela sonhava em ser defensora pública, inclusive, ela chegou a cursar até o quinto período da faculdade de direito, mas acabou desistindo, pois, descobriu que tinha mesmo vocação para as artes.

O amor que Thais sente pela interpretação  começou quando sua mãe, Silvia Melchior, psicóloga, preocupada com a timidez da menina a colocou no teatro Tablado no Rio de Janeiro. Thais Melchior falou sobre o assunto: “Eu gostava de fazer peças na escola, de imitar as pessoas, mas não tinha percebido que eu tinha esse talento. Lembro que, na primeira aula de encenação, tive que subir no palco e cantar uma música. Eu quase morri de vergonha, mas a partir daí me descobri como atriz”.

Na escola a famosa afirma que só tinha problema com duas matérias: matemática e física, porque nunca conseguiu entender essas matérias.

Thais Melchior na Malhação

A beleza e talento de Thais Melchior foram descobertos pelo Brasil em 2011, quando a estrela foi escolhida para protagonizar a nova temporada da “Malhação”, sua personagem se chamava Cristal. Após Malhação, a atriz fez mais alguns trabalhos na Globo, na Record e agora entrou pela porta da frente no SBT.

Casamento

Thais Melchior se casou com o sociólogo Sávio Pontes em 2015, o casal já estava a alguns anos juntos e Thais estava muito feliz em seu grande dia. Melchior também falou sobre casamento: “É bom ter um parceiro de vida, um companheiro em tudo. Somos felizes. Sávio me ajuda com as tarefas de casa, nós dois trabalhamos demais, até que nos viramos bem”. Thais quer muito ser mãe, mas não agora.

Thais Melchior deixa novela por problemas de saúde

Entre o final do ano de 2017 e início de 2018, Thais Melchior deixou a novela na Record “Apocalipse” por causa de uma grave infecção nos rins que precisou de um tratamento específico, mas a famosa se recuperou e hoje está muito saudável.

Thais Melchior a Luísa de As Aventuras de Poliana

Iris Abravanel, escritora de As Aventuras de Poliana decidiu tirar Milena Toscano da trama por ela estar grávida. A autora resolveu que o melhor para Milena era deixar o trabalho e se dedicar apenas ao seu filho. Com isso, ela convidou Thais Melchior para assumir o papel da tia da Poliana e ela está muito feliz com o novo desafio.

Portanto, mesmo que muita gente tenha ficado chateada pela saída de Milena Toscano, Thais Melchior vai conquistar a todos, não só por sua beleza e carisma, mas principalmente por sua dedicação e talento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.