Especial novela ‘As Aventuras de Poliana’: Vincenzo Richy, o Vinícius

As novelas infantis do SBT chegaram mesmo para ficar, pois, “Carrossel”, que será reprisada novamente, “Chiquititas”, “Cúmplices de Um Resgate”, “Carinha de Anjo” e agora “As Aventuras de Poliana” caíram no gosto do povo brasileiro.

As Aventuras de Poliana é uma novela linda que já está batendo recordes de Audiência na emissora de Silvio Santos, e isso se deve a história que está conquistando a todos e o elenco que traz rostos conhecidos e desconhecidos como Vincenzo Richy, o intérprete de Vinícius.

Biografia de Vincenzo Richy, o Vinícius de As Aventuras de Poliana

Vincenzo Richy é um ator que nasceu em Napoli, na Itália. Ele tem 24 anos e há 8 anos ele mora no Brasil. Seus pais e irmãos moram na Itália. O jovem disse que já praticou natação, karatê e que gosta de fazer trilha, pois, é muito ligado à natureza e também gosta de cozinhar.

De acordo com Vincenzo Richy ele é um artista que dança, canta, atua e tudo mais. Sua família mora na Itália, mas sempre que ele pode ele vai visitá-los. O ator mora em São Paulo.

Carreira artística de Vincenzo Richy, o Vini de As Aventuras de Poliana

Em 2006, Vincenzo iniciou a sua carreira de ator. Ele começou no teatro, em Napoli, na Itália, na escola Aaria Palladino, onde ficou por 6 anos. No Brasil ele estudou na Escola de Atores Wolf Maya e fez parte da companhia de teatro que se chama “Projeto Escola”.

Na Itália Richy fez várias peças de teatro e também musicais. No nosso país ele também fez teatro e participou de duas novelas na Rede Globo, que foram: “Alto Astral”, como Martinz e “Babilônia como Billy”. Vincenzo Richy também fez publicidade e clipes. O ator é fã do Leonardo DiCaprio.

Hoje ele está fazendo um grande sucesso na pele de Vini, um garoto um pouco descuidado com a aparência, mas muito lindo por dentro. Seu personagem promete mudar de atitude e de visual e conquistará as meninas da novela e as que assistem As Aventuras de Poliana. No decorrer da novela, parece que ele vai ficar com Mirela (Larissa Manoela).

Vida sentimental de Vincenzo Richy, o Vini de As Aventuras de Poliana

No momento, Vincenzo está solteiro, mas ele revelou em seu canal do YouTube que teve três namoros sérios, inclusive, por causa de uma garota ele veio morar no Brasil, o romance durou três anos.

Quem é fã de Vincenzo Richy poderá vê-lo na pele de Vini na trama infantil do SBT por muito tempo, pois, a previsão é que a novela As Aventuras de Poliana dure mais de dois anos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.