Especial novela Carinha de Anjo: Lorena Queiroz, a Dulce Maria Lários

A novela Carinha de Anjo está fazendo um enorme sucesso no Brasil inteiro, pois, pessoas de todas as idades estão encantadas com a história da trama e com o elenco, principalmente o infantil encabeçado pela protagonista da história Dulce Maria Lários, interpretada pela lindíssima Lorena Queiroz.

Personagem Dulce Maria Lários

Dulce Maria Lários é uma criança que perdeu a sua mãe Teresa aos 3 anos de idade. Depois da tragédia, seu pai Gustavo Lários (Carlo Porto) a colocou em um internato e viajou ficando dois anos fora. Nesse tempo sem a sua mãe e seu pai, Dulce Maria pode contar com o carinho dos seus tios, Estefânia (Priscila Sol) e Padre Gabriel (Alcemar Vieira), mas o que fez Dulce ir em frente foi a grande amizade que surgiu entre ela e a noviça Cecília (Bia Arantes), as duas se gostam como se fossem mãe e filha. Com o passar do tempo a pequena Dulce conquistou muitas amigas no colégio Doce Horizonte e hoje é muito querida por todas as freiras, pela Madre Superiora e também é grande amiga da noviça Fabiana que faz tudo por ela.

Biografia da Lorena Queiroz

Como Lorena Queiroz já se tornou um grande sucesso no Brasil, todos os seus fãs devem conhecer a sua história, mas não custa nada relembrar.

Lorena Queiroz, que está com 6 anos de idade, nasceu no dia 22 de fevereiro de 2011, seus pais se chamam Gabriela e Henrique e ela tem um irmão mais novo chamado Enrico. A pequena é natural de Pedreira, interior de São Paulo, mas veio morar na capital paulista com toda a sua família para tentar a sorte.

Antes de estrelar Carinha de Anjo, Lorena se destacou em um projeto chamado Passarela que aconteceu em 2015 em Santos, isso aconteceu quando a pequena tinha apenas 4 anos de idade. Ela participou do concurso de beleza “Miss São Paulo”, no qual ela foi a vencedora, em seguida, ela representou o estado de São Paulo no concurso “Mini Miss Brasil”, ela ficou entre as 5 melhores e conquistou o prêmio de Miss Brasil Fotogenia.

Ainda com 4 anos de idade, Lorena Queiroz teve a oportunidade de fazer testes no SBT para protagonizar a novela Carinha de Anjo e depois de testar muitas meninas na faixa etária de 4 a 6 anos, a emissora de Silvio Santos escolheu Lorena Queiroz que conquistou não só pela sua carinha linda e os olhos azuis, mas também pelo seu talento e carisma.

Embora esteja fazendo muito sucesso na novela “Carinha de Anjo”, Lorena Queiroz estuda e quando morava em Pedreira, ela fazia balé e natação, atividades que eram incentivadas por seus pais.

Lorena Queiroz estreia no cinema

No mês passado Lorena estreou no cinema no filme “Meus 15 Anos”, no longa a estrela de “Carinha de Anjo” faz uma participação especial como Bia, personagem de Larissa Manoela na infância. A pequena famosa disse que adorou a experiência, pois teve um sabor especial porque ela trabalhou com Larissa Manoela, a atriz mirim disse: “Gosto muito da Lari. Ela é demais.”

A intérprete de Dulce Maria disse que já é muito reconhecida na rua, onde as pessoas pedem para fazer selfie com ela. A famosa revelou que nas ruas a chamam de Dulce, mas também de Lorena e ela gosta de falar com todos.

Portanto, Lorena Queiroz é uma atriz muito nova, mas que já tem um grande talento e promete ser mais uma estrela do SBT como Larissa Manoela e Maisa Silva.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *