Especial novela ‘Cúmplices de Um Resgate’: João Guilherme (Joaquim)

joao-guilherme-9

O nosso especial da novela “Cúmplices de Um Resgate deveria ser semanal, mas por falta de tempo os artigos estão saindo um tempo depois, porém vamos nos organizar para que uma vez por semana seja publicado um texto sobre um dos atores dessa novela maravilhosa repleta de pessoas lindas e talentosas.

O ator da vez, é o lindo e carismático adolescente, João Guilherme, intérprete de Joaquim, o mais velho dos irmãos Vaz e integrante da banda “Cúmplices de Um Resgate”.

João Guilherme Biografia

João Guilherme tem 13 anos completados no dia 1º de fevereiro, ele é filho de Naira Ávila, ex-dançarina do grupo de axé, Raça Pura, que hoje é jornalista, e do cantor sertanejo, Leonardo, mas isso está na cara, pois Guilherme é muito parecido com o seu pai.

João iniciou a sua carreira de ator com apenas 8 anos, em um curta-metragem chamado “Vento”, no qual atuou com Viviane Pasmanter, mas ele alcançou o sucesso nacional, interpretando Zezé, protagonista do filme “Meu Pé de Laranja Lima”, nessa época, João estava com 11 anos de idade.

Quando era mais novo, João dizia que não queria seguir a carreira de cantor e sim pretendia um dia fazer um filme em Hollywood de comédia ou de ação e que também não tocava violão e gostava de bateria, mas atualmente, João Guilherme toca violão e muito bem, e revelou que tem vontade de gravar um CD e fazer shows, como o seu pai.

João Guilherme – Hobbies e curiosidades

Muita gente não sabe que João Guilherme ama cachorros, tanto, que com o primeiro cachê que recebeu como ator, pelo seu trabalho no curta-metragem “Vento”, ele comprou uma cadela da raça Buldogue, chamada Hanna. João ainda tem outra cadela chamada Lunna, da raça Pug.

Entre os hobbies do ator, estão: jogar vídeo game, andar de skate e jogar futebol. O ator mirim vive em São Paulo com sua mãe, é torcedor do Palmeiras, está na oitava série na escola, e também adora praticar esportes, porque no colégio ele é goleiro do time de handebol e no time de futebol, ele joga como lateral.

João Guilherme não mora com o pai famoso, mas se lembra todos os dias dele, pois em seu quarto ele tem um porta retrato dos dois juntos de quando João era criança.

Portanto João Guilherme é lindo, talentoso e apesar da fama, vive como um adolescente comum, e mesmo não morando com o seu pai e com seus irmãos, ele mantém uma relação próxima com eles e o desejo se tornar cantor está se tornando realidade, com o seu personagem Joaquim na novela “Cúmplices de Um Resgate”.

Um comentário em “Especial novela ‘Cúmplices de Um Resgate’: João Guilherme (Joaquim)

  • 9 de junho de 2016 em 12:30
    Permalink

    João Guilherme manda o seu número para eu te chamar no WhatsApp. Você é muito fofo e lindo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *