Especial Novela ‘Cúmplices de Um Resgate’: Juliana Baroni (Rebeca), a mãe das gêmeas

juliana-baroni-rebeca-cumplices-de-um-resgate-14

Algumas semanas atrás eu publiquei um artigo que falava um pouco da vida de Larissa Manoela, que interpreta as gêmeas Isabela e Manuela na novela “Cúmplices de Um Resgate”, agora eu estou trazendo um post que conta um pouco da história de Juliana Baroni, a bela atriz que interpreta Rebeca, a mãe das gêmeas.

Juliana Baroni – história

O nome completo da atriz é Juliana Riva Baroni, ela nasceu em Limeira, São Paulo em 17 abril de 1978, ou seja, ela está com 37 anos de idade. A sua carreira artística teve início como Paquita da Xuxa, inclusive ela chegou até a fazer filmes com a Rainha dos Baixinhos. Como paquita, ela ficou 5 anos e seu apelido era Jujuba.

Com a Xuxa, Juliana Baroni se tornou assistente de palco, cantora e atriz de cinema. Logo quando saiu das Paquitas, Juliana começou a atuar em novelas da Rede Globo.

Trabalhos de Juliana Baroni na televisão, cinema e teatro

Além de ser Paquita, Juliana participou de muitas novelas, como: “Malhação”, “Celebridade”, “O Profeta”, “A Lua me Disse”, “Cara & Coroa”, que foi a sua primeira novela e muitas mais.

No cinema, ela fez três longas com a Xuxa, chamados “Lua de Cristal”, “Sonho de Verão” e “Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas”, mas seu destaque no cinema ficou por conta do filme “Lula, o Filho do Brasil”, no qual ela interpretou a primeira-dama Marisa Letícia.

Já no teatro, Juliana fez muitas peças, nas quais estão: “Meninas de Rua”, “Os Produtores”, “Escravas do Amor”, “Balada” e outras.

Juliana Baroni – família

Juliana Baroni está casada com o empresário e escritor Eduardo Moreira desde dezembro de 2013. Juliana tinha o sonho de ser mãe que foi realizado com a chegada de Maria Eduarda, que tem um pouco mais de um ano e participou do clipe de “Cúmplices de Um Resgate”, na canção que se chama “Sempre Contigo”. Juliana ainda exercita seu lado maternal com Francisco e Catarina, filhos de um relacionamento anterior do seu marido.

Rebeca, a protagonista de “Cúmplices de Um Resgate” vai comemorar 25 anos de carreira, pois ela começou ao 13 anos como Paquita. Então se gosta da Juliana Baroni, não deixe de assisti-la de segunda a sexta-feira no SBT, as 8:30 da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *