Especial novela ‘Cúmplices de Um Resgate’: Maria Pinna (a vilã Regina)

especial-cumplices-de-um-resgate-maria-pinna-regina-8

O nosso especial da novela mais querida do Brasil, ficou um tempo longe, mas agora voltou com tudo, e para marcar esse momento, vamos falar um pouco da atriz Maria Pinna, que interpreta a temida vilã Regina em Cúmplices de Um Resgate.

Maria Pinna – biografia e família

O nome completo da atriz de olhos claros é Maria Lacativa Pinna, ela nasceu no dia 21 de setembro de 1988, em Ilha Bela, São Paulo. Maria Pinna é filha da professora de educação física, Rosângela e do escultor Gilmar Pinna. A estrela tem dois irmãos, Gilmar Junior e Baepi.

Maria Pinna começou a se dedicar a sua carreira de atriz quando tinha 19 anos, ela saiu de Ilha Bela e foi morar na capital de São Paulo, para fazer um curso de teatro na Escola de Atores Wolf Maya. A intérprete da vilã de Cúmplices disse que começou a fazer teatro para vencer a sua timidez. Antes de investir tudo na sua carreira de atriz, Maria passou um tempo em Londres.

Quando terminou o ensino médio, Maria Pinna estava em dúvida se faria faculdade de moda, economia ou biologia, mas ela só conseguiu se sentir realizada como atriz. Pinna tem 1,65 de altura e já namorou dois galãs globais, o ator Rômulo Arantes Neto e Bruno Gissoni.

Maria Pinna – Malhação

Quando Maria estava cursando o terceiro ano do curso de teatro, surgiu a oportunidade de fazer um teste para participar da 18ª temporada de Malhação, e decidida, a jovem foi sozinha morar no Rio de Janeiro. Maria Pinna interpretou a personagem Babi, uma menina fútil que se envolve com um jogador de futebol chamado Maicon, interpretado por Marcello Melo Jr, e acaba engravidando.

Depois de “Malhação”, Maria Pinna trabalhou nas novelas globais: “Joia Rara”, “Lado a Lado” e “Cheias de Charme”.

Antes de interpretar Regina em “Cúmplices de Um Resgate”, a atriz foi cogitada para fazer a professora Helena da novela “Carrossel”.

Religião e virgindade

No início da carreira, Maria Pinna, deu uma entrevista dizendo que segue a religião católica, inclusive ela frequenta as missas aos domingos. Em relação a sua virgindade, Maria disse que a perdeu muito cedo, mas que deveria ter esperado um pouco mais. Quando perguntaram com qual idade ela perdeu a virgindade, ela não quis dizer, mas falou que com 15 ou 16 anos, as meninas acham que sabem de tudo, mas na verdade, não sabem de nada e completou dizendo que a primeira vez tem que ser com respeito e amor.

Portanto a atriz paulista, Maria Pinna, vai completar 28 anos em setembro deste ano e está arrasando na pele de Regina, a vilã que torna a vida das gêmeas, Manuela e Isabela, impossível. Diferente da sua personagem, na vida real, Maria é uma moça boa, simpática e carismática.

Um comentário em “Especial novela ‘Cúmplices de Um Resgate’: Maria Pinna (a vilã Regina)

  • 25 de setembro de 2016 em 13:56
    Permalink

    amei a principais noticia

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *