Esta foto abriu as portas da Televisa para William Levy

William Levy

William Levy deixou as novelas mexicanas, mas ainda hoje ele é um dos galãs favoritos dos fãs dessas produções que conquistaram todos os brasileiros. Todo mundo sabe que Levy é muito talentoso, dedicado e focado no seu trabalho. Entretanto, a sua beleza foi o que chamou a atenção da produtora da Televisa, Carla Estrada.

Para quem não sabe, Carla Estrada convidou William Levy para fazer um teste para a novela “Pasión” em 2007 na Televisa após ter visto uma foto onde o ator aparece sorrindo, com uma camisa verde aberta e como se estivesse pilotando uma lancha.

William Levy foi até o México e fez o teste para entrar em Pasión, novela protagonizada por Fernando Colunga. Na verdade, Carla Estrada deu a primeira oportunidade para Levy por causa da sua beleza, mas depois ela viu que ele tinha talento, por isso, ela o escolheu para ser o protagonista de “Sortilégio”.

Inclusive, na época de “Sortilégio”, William Levy disse que estava planejando tirar férias com a sua família para descansar, mas não pode recusar o convite para protagonizar a produção, porque foi Carla Estrada que convidou e graças a ela ele teve sua primeira oportunidade nas novelas mexicanas da Televisa e alcançou o sucesso como galã.

Hoje William Levy está investindo no cinema e está se dando muito bem. Recentemente ele terminou de gravar o filme “Killing Saraí” e em breve estará trabalhando em sua pós produção. Com certeza, será mais um grande sucesso na carreira desse grande ator.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *