Ex-namorada de Christopher Uckermann revela o real motivo do fim da relação

Christopher Uckermann se tornou um ator amado em diversas partes do mundo por ter interpretado o Diego Bustamante na novela “Rebelde”. Seu sucesso ficou ainda maior quando ele participou da banda “RBD”. A vida particular de Christopher sempre deu o que falar e recentemente a sua ex-namorada Natalia Téllez revelou o real motivo do término do relacionamento.

Ex-namorada de Christopher Uckermann revela o real motivo do fim da relação. A apresentadora Natalia Téllez falou em uma entrevista sobre seu relacionamento com o ex-RBD. Natalia disse: “Estivemos dois anos e meio juntos, porém não funcionou, porque eu quero ficar no México e ele queria estar fora. Porém reconheço que tentamos tudo.”

Natalia Téllez afirmou que não pensa em ter um casamento tradicional, pois, é a favor de uma união livre e quem estiver com ela terá que se adaptar ao que a faz feliz.

Christopher Uckermann e Natalia Téllez se conhecem há muito tempo. Eles se encontraram pela primeira vez na novela “Rebelde”. Trama, na qual, Christopher interpretou um dos protagonistas e Natalia deu vida a namorada do Nico que se chamava Karen.

Christopher e Natália, portanto, terminaram o romance simplesmente, porque a famosa quis continuar o seu trabalho no México e Christopher quis tentar novos projetos em outros países. Então a distância foi a causa do rompimento dos jovens.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *