Ex namorada do filho de Bárbara Mori sonhou que o bebê nascia com a cara da atriz de ‘Rubi’

ex-namorada-do-filho-de-barbara-mori-sonhou-que-a-filha-tera-a-cara-da-estrela-de-rubi

A imprensa mexicana continua falando do relacionamento de Sergio Mayer Mori, filho de Bárbara Mori, a Rubi, e de Sergio Mayer, o Paulo de “Abismo de Paixão”, com uma modelo brasileira dez anos mais velha, que resultou em uma gravidez. O site “TV Notas” falou com a brasileira e ela disse que sonhou com seu filho.

Natalia Subtil de 28 anos, está grávida de Sergio Mayer Mori, de 18 anos, no momento eles estão separados, mas a modelo garante que a avó famosa, Bárbara Mori, sempre mantém contato com ela.

Natalia disse: “Sinto que é menina, porém todos dizem que é menino. Sergio quer um menino, uma vez sonhei que eram dois, um menino e uma menina, mas é só um bebê. Sonhei que a menina tinha a cara da Bárbara”. Ela ainda afirmou que não quer saber o sexo do bebê, será surpresa, esse é o desejo dela e de Sergio.

Natalia está separada do jovem filho de Bárbara Mori, e disse que eles já não se comunicam mais, na semana passada ela o chamou para a sua consulta mensal, mas ele recusou, pois disse que não estava se sentindo bem.

A modelo falou que adoraria que a família de Sergio participasse da criação do bebê, já que ele é filho dos dois. De acordo com Nathalia Subtil, ela saiu do apartamento onde estava morando com Sergio Mori, porque era o melhor para ela e seu bebê.

Subtil finalizou dizendo que a eterna Rubi, ou seja, Bárbara Mori, sempre se comunica com ela, e é muito linda e sempre quer saber se ela está bem ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *