Ex-namorado da Angelique Boyer não era aceito por seus pais

Angelique Boyer atualmente vive uma relação sólida com Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, eles estão juntos a mais de dois anos e formam um casal feliz e de causar inveja.

Angelique Boyer, que pode ser vista nas noites do SBT como a sofrida Montsserrat da novela “O Que a Vida Me Roubou”, namorou por cerca de três anos o produtor José Alberto Castro, 25 anos mais velho que ela, na época (2011) os pais de Angelique eram totalmente contra a relação da filha com o produtor, e chegaram a afirmar que temiam pela vida da atriz.

A relação da Angelique Boyer com José Alberto foi muito conturbada e afastou a estrela dos seus pais. Patrick Boyer e Sylvie Rousseau, já falecida, deram uma entrevista afirmando que o produtor era uma má influência para filha que na época tinha 24 anos, e que por causa dele, o casal ficou seis meses sem ver a filha: “José Alberto está fazendo de tudo para nos separar”.

Os pais da Angelique também afirmaram que José Alberto era uma alcoólatra e drogado: “Estamos muito tristes, sua relação com José Alberto nos preocupa muito, ele é um viciado em álcool e drogas e põe em risco minha filha”.

Dona Sylvie, de quem a atriz sente muitas saudades que morreu em 2014 após uma cirurgia no coração, comentou na época que o produtor desgraçou a vida de toda a sua família: “Dizem que estou louca, mas meu sexto sentido de mãe não se engana, não entendo como esse senhor têm três filhas e pode fazer tanto mal a minha”.

Bem diferente da relação que vive hoje com Sebastíán Rulli, com José Alberto Angelique Boyer tinha um relacionamento polêmico, eles chegaram a discutir em eventos públicos, segundo pessoas próximas o produtor sentia muitos ciúmes da estrela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *