Ex-namorado da Jacqueline Bracamontes fala sobre acusação de infidelidade em biografia

A biografia da Jacqueline Bracamontes lançada esse mês está dando o que falar, tudo porque a intérprete da Maribel da novela Rubi resolveu abrir o jogo e falar dos seus namorados infiéis do passado.

Valentino Lanús, conhecido no Brasil pela novela “As Tontas Não Vão ao Céu” não poderia faltar na primeira biografia da Jacqueline Bracamontes, o ator que namorou Jacky por mais de 4 anos, teve um papel importante na vida da atriz, que revelou que o fim do namoro com Valentino aconteceu por causa de traição por parte dele que pulou a cerca.

O ex-namorado da Jacqueline Bracamontes deu uma entrevista falando sobre acusação de infidelidade na biografia “La pasarela de mi vida”, o ator comentou que deu permissão para mencionar seu nome: “Tenho minha família e sou feliz com minha vida agora. No começo tive dúvidas em dar permissão, mas depois pensei se é para o bem estar da sua família e ela quer explicar para as suas netas quem é a Jacky, então como não vou apoiar?”.

Valentino foi questionado se leu a biografia da Jacky, ele criticou a atriz e disse que ela vive do passado: “A única coisa que penso é que minha filosofia de vida é daqui para frente e evoluir, não gosto muito de voltar para trás se a vida está esperando. Não sei o que dizer, porém, cada um com seus pensamentos”.

Jacqueline Bracamontes em sua biografia também revelou que viveu um romance com William Levy durante a novela Sortilégio, e que nessa época o ator estava com ela e com Elizabeth Gutiérrez ao mesmo tempo.

A atriz de Rubi comentou recentemente em entrevista que em “La pasarela de mi vida” foi tão sincera que surpreendeu até pessoas mais próximas como sua mãe e não havia pedido permissão para mencionar o nome dos seus ex-namorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.