Ex RBD Christian Chávez fala sobre bulimia e anorexia

ex-rbd-christian-chavez-fala-de-bulimia-e-anorexia

A banda “RBD”, foi um fenômeno mundial, tanto que até hoje, os fãs aguardam a volta do grupo musical. A “RBD”, era formada por Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, todos atores da novela “Rebelde”.

Todos os integrantes da banda se deram bem na carreira, porém, Christian Chávez foi o que enfrentou mais dificuldades para se adaptar a carreira solo, inclusive, ele até tentou se matar. Hoje, Christian está bem e gravando a novela mexicana “Despertar Contigo”, no entanto surgiu uma nova polêmica em torno do ator e cantor mexicano, pois ele apareceu na apresentação da novela muito magro.

Christian Chávez causou preocupação ao aparecer muito magro nas redes sociais e na apresentação de “Despertar Contigo”, devido a isso, ele foi indagado pela imprensa a respeito de sofrer de bulimia e anorexia.

O ex RBD, de 32 anos, falou sobre ter bulimia e anorexia, ele disse que não sofre de nenhum distúrbio alimentar, ao contrário, ele afirmou que está em seu melhor momento, e que a perda de peso foi para um personagem em uma peça de teatro.

Chávez: “Foi Pedro Damián, produtor da peça ‘Marta Tiene un Marcapasos’ que me pediu, pois o personagem é magro e não tem músculos”. O intérprete de Giovanni na novelaRebelde”, falou também que tem levado uma alimentação saudável e come a cada 3 horas.

Christian Chávez está feliz e agradecido com a vida por ter uma oportunidade de se refazer e ser feliz. O ator está na peça teatral, na novela e também está trabalhando no seu novo álbum solo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *