Famosa produtora de novelas mexicanas está com câncer

As novelas mexicanas são muito famosas e isso se deve em grande parte aos produtores que são os responsáveis pela realização das tramas. Eles são os responsáveis pela adaptação da história, escolha dos atores e até da maneira que o projeto será divulgado na mídia. Entre os produtores de novelas mexicanas mais famosos está Rosy Ocampo.

De acordo com o site “TV Notas” famosa produtora de novelas mexicanas está com câncer. Rosy Ocampo, produtora de novelas como: “Por Ela… Sou Eva”, “Camaleões”, “As Tontas Não Vão ao Céu”, “A Feia Mais Bela”, “Cúmplices de Um Resgate”, “Amigos para Sempre”, “O Diário de Daniela” e muitas outras, saiu da Televisa para lutar contra um câncer.

A produtora não revelou qual o tipo de câncer que tem, mas parece que é muito grave, pois, além de deixar seu trabalho de produtora de novelas mexicanas, ela ainda renunciou ao cargo de Vice-presidente de conteúdos da emissora mexicana.

A enfermidade de Rosy Ocampo foi descoberta em sua despedida da emissora quando ela falou de luta, força e atitude para seguir adiante. A famosa viajou para os Estados Unidos para se submeter a um tratamento e quem sabe vencer o câncer.

Portanto, a produtora Rosy Ocampo que é querida por muitos dos nossos atores mexicanos favoritos foi diagnosticada com câncer e ela espera conseguir vencer essa doença como muitos famosos já conseguiram como Edith González e Bárbara Mori.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *