Famosa protagonista de novelas mexicanas volta ao México para novo trabalho

Laura Flores atriz de novelas mexicanas

As novelas mexicanas continuam fazendo muito sucesso aqui no Brasil e quem é fã das tramas mexicanas, com certeza, conhece Laura Flores.

Famosa protagonista de novelas mexicanas volta ao México para novo projeto. Se trata exatamente da atriz Laura Flores que passou um tempo nos Estados Unidos gravando novelas na Telemundo.

Entre as novelas protagonizadas por Laura Flores estão: “A Alma Não Tem Cor”, “Gotinha de Amor”, “Cúmplices de Um Resgate”, dentre outras.

Laura Flores volta às novelas mexicanas da Televisa

Após 7 anos longe da Televisa, a loira volta com um novo trabalho. Laura Flores volta ao México em uma série que será produzida por Juan Osorio. Seu último projeto na Televisa foi em 2012 quando fez parte do elenco da novela “Um refugio para el amor”. A famosa apareceu ao lado do autor e disse: “Com meu chefe, Juan Osorio preparando um regresso muito especial! Obrigada, Juan! Obrigada Deus!”.

Em breve Laura dará mais detalhes sobre o seu novo trabalho na Televisa, mas o que é certo é que será mais um sucesso na vida da atriz.

Juan Osorio briga com William Levy

Para quem não se lembra, Juan Osorio foi o autor que teve uma discussão com William Levy, pois, ele queria que o cubano trabalhasse em um dos seus projetos. Entretanto, após muitos comentários de ambas as partes, Juan decidiu pedir desculpas a Levy.

William Levy decidiu não fazer mais novelas mexicanas porque ocupava muito do seu tempo e ele não podia ficar com a sua família. Já que ele prioriza a criação de seus filhos e não abre mão de estar em todos os momentos da vida de suas crianças. Além de William, outros famosos também deixaram às novelas do México pelo excesso de trabalho, como: Thalia e Bárbara Mori.

Portanto, Laura Flores, uma das mais importantes protagonistas de novelas mexicanas está de volta e promete arrasar mais uma vez em seu novo projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *